Ciclo de palestras 2021
-
Mindfulness na infância: o que é preciso saber
-
Interface entre as ciências do tempo e da mente: qual relação entre mindfulness e ritmos biológicos?
-
Entendendo o Mindfulness contínuo: Como, para quem e por quê?
-
Mindfulness e dor: a experiência em profissionais de enfermagem
-
Regulação emocional e mindfulness em tempos de pandemia
-
Mindfulness na Terapia? Reflexões sobre a atenção plena na Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT)
-
Roda de Conversa sobre Mindfulness no SUS: desafios e perspectivas
-
Mindfulness em Comunidades Terapêuticas: teoria, prática e pesquisa
-
Entendendo o Mindfulness contínuo: Como, para quem e por quê?
-
Meditação na Educação: o programa Cultiva +
Ciclo de palestras 2020
-
Benefício de mindfulness em escolas: o que diz a evidência científica?
-
Mindfulness e Bem-Estar da Comunidade Universitária: A experiência do Projeto SER Unifesp
-
Hemomindful: Programa baseado em Mindfulness para manejo do estresse e promoção de qualidade de vida para pessoas em hemodiálise
-
Cultivando a Atenção Plena para lidar com a Ansiedade do dia e o Sono da noite
-
Regulação emocional e mindfulness em tempos de pandemia
-
Comunicação Não Violenta e Mindfulness: diálogos atuais
-
Contribuições de Mindfulness na formação de profissionais de saúde e assistência social
-
Mindful eating: nutrição para o corpo, para a mente e o coração
-
Treinamento de mindfulness como um caminho para a liberdade
Ciclo de palestras 2019
-
Mindfulness e Protocolo de Segurança: a experiência da Escola do Presente
-
Entrevista Motivacional: contribuições para o Mindfulness
-
Mindfulness e dependências: muito além da prevenção de recaídas